segunda-feira, agosto 28, 2006

EXtranho

eu que só penso agora em viajar. não ir em direção à. onde nunca. ser sem precisar dessa água. sem pensar completo. para que tudo o que fosse, será. então que fosse lento mas breve. que fosse. para que você me dissesse só. não me dissesse assim ] me dissesse assim [

para eu nunca. eu nunca eu. para que nós [ que somos tão pouco práticos querendo & querendo que uma lacuna se torne uma outra lacuna para transportar esse vazio – que é a perda que eu ganharia se. só penso agora nesse perder-se, nessas viagens prometidas por esse mundo.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

jet coraçao
lagged
!

agosto 29, 2006 8:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bonito.

agosto 30, 2006 10:12 PM  
Blogger Gi said...

Acabo de me perder, até o fim...

setembro 05, 2006 4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

[.

setembro 17, 2006 12:46 AM  
Blogger Gi said...

Volta a escrever vai!!!
:-)
Bom te ler...
Beijo

setembro 29, 2006 10:48 AM  
Blogger Nininha said...

nice pain... aching like this u shall travel as much as u wish, wherever u want... say hi to your heart for me if u see it somewhere these days...

best regards...

Nininha

outubro 13, 2006 9:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

muito bom, ana...

outubro 15, 2006 8:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

brigado pela indicação, ainha...

o moço é bom, hein...

outubro 16, 2006 8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Canta um blues então!

novembro 17, 2006 9:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi .-.

dezembro 10, 2006 10:17 AM  
Anonymous Anônimo said...

abre colchete.. fecha colchete... =) gostei de como os usou. Mas usou colchete apenas como imagem de texto ou da cousa colchete mesmo? Aqlas cousas de fazenda.. de roça.. com quatro linhas de arame e geralmente quatro barras roliças de "pau". fica preso a dois mourões de madeira nas duas extremidades pra fechar os caminhos de estrada. Uma mais simples e mais barata de se fazer uma cancela. Mas acho que cancela pra ti seria ]
heeheheheh =)

beijo.. gostei mesmo do "textículo"... =D

dezembro 21, 2006 2:53 PM  

Postar um comentário

<< Home