quarta-feira, novembro 09, 2005

[náusea de vinho]

assim: [ argh ] todo ele me redime. não, ele não me redime com sua força de fuga / ele es-ca-pa; não escapa. fica preso na taça / vermelho; vai chorar lá no estômago. e que cansaço dá não parar nunca de rodar de pés descalços no piso do banheiro, eu piso na poça de estômago e o teto me censura. de cima o teto respingando as formas, o teto molhado de prazer e mesmo assim me censura / reprimido; no formato de parede, enquadrado. podia ser chão o teto / eu piso nele / esse teto podia ser lado. mas a superfície lisa branca intacta não se deixa corromper nunca. e o líquido todo ele me redime, me lambe a língua, o céu da boca, o esôfago, acaricia e seca lá. seca? me auto-resgato, então. me auto-resgato com culpa sem culpa com culpa. não me auto-resgato. eu morro encostada no espelho / parede esquerda / (cor de) coração.

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Gosto de sem-tir as formas se desfanzendo em formas outras. Gostaria de morrer encostado no espelho.
Gosto muito do que escreve. Deste Terciopelo de letrinhas, bate aqui.
besos.

novembro 09, 2005 8:27 PM  
Blogger sd said...

um escorpião encravado na sua p´ropria ferida não escapa. torquato neto.

novembro 10, 2005 8:06 PM  
Blogger miss fog said...

Jogue flores, boba!

novembro 11, 2005 12:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

vômito roxo?

novembro 20, 2005 11:13 AM  
Blogger marcos said...

e provavelmente seria legal eu te passar meu email, mas isso de ficar colocando endereço na web, não sei. mesma coisa de procurar na lista do b. sou o único visnadi por lá.

novembro 20, 2005 11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ana!

li "as raspas" como se um fino e delicado dedilhado me arranhasse

como um atrito loquaz

um beijo da janine, feliz com este convite

novembro 23, 2005 6:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Toda essa re-forma me deixou um pouco enjoado. Lê-lo justamente num momento em que tudo dentro de mim se aforma e conforma incessantemente, buscando desesperadamente uma forma, foi confluência (e movimento) demais pra mim.
A parte isso, um belo texto. Sua (des) cons tru ção me encantrou.

novembro 24, 2005 1:21 AM  
Blogger joão alguém said...

também ando assim... me bebendo demais

novembro 25, 2005 10:39 AM  
Blogger Unknown said...

O seu blog - cada vez mais belo - e o meu vício em lê-lo crescendo mais. besos

novembro 28, 2005 1:32 AM  
Blogger mcardoso said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

novembro 28, 2005 8:42 AM  
Blogger mcardoso said...

li este e os outros.

é meio dândi, modernista, mas bem mais ana. seu texto tem essas mesmas sombras do sorriso da mona lisa, sugerem tantas coisas por não se conter em contornos. são bem assim como seus olhos.

não sei se é delicado comentar estilo literário de alguém que escreve tão livre, então pra todos os efeitos, fica registrado que é um comentário sobre seus olhos.

desculpa se nao te cumprimentei direito hj, tava com uma ressaca terrivel.

novembro 28, 2005 8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home